AgendaO CinemaContactos

A

A

A

Gli anni pi%c3%b9 belliGli anni pi%c3%b9 belli
ÀS COISAS QUE NOS FAZEM FELIZES | SESSÃO DE ENCERRAMENTO
CinemaCinema
Sala MDO

------------------------------

 

A 13.ª Festa do Cinema Italiano realiza-se, a partir de 4 de  novembro em mais de 15 salas de cinema portuguesas, com o mesmo espírito acolhedor, curioso e transversal de sempre, exibindo filmes italianos, aclamados pela crítica internacional e alguns dos maiores sucessos de bilheteira em Itália.

Mais uma vez, o Cinema São Jorge acolhe o festival, este ano, em dois momentos importantes: sessão de abertura e sessão de encerramento, com duas antestreias, no dia 4 de novembro às 21.30, Pinocchio (Pinóquio), de Matteo Garrone, e no dia 12 de novembro, também às 21.30, Gli anni più belli (Às Coisas que nos Fazem Felizes), de Gabriele Muccino.

 

------------------------------

 

GLI ANNI PIÙ BELLI (Às Coisas que nos Fazem Felizes)

Gabriele Muccino

Itália, 2020, 129', Drama, Leg.PT

Com: Pierfrancesco Favino, Micaela Ramazzotti, Kim Rossi Stuart, Claudio Santamaria

 

A história de quatro amigos, Giulio, Gemma, Paolo e Riccardo, ao longo de 40 anos, de 1980 até à atualidade, os seus sonhos, esperanças e decepções entrelaçados com os principais eventos da história italiana e internacional. Depois do sucesso de Cá por Casa Tudo Bem, Gabriele Muccino volta ao melodrama com um filme sobre a amizade e o amor desenvolvido ao longo de várias décadas, lembrando a melhores obras de Ettore Scola e com grandes interpretações de Pierfrancesco Favino, Kim Rossi Stuart, Micaela Ramazzotti e Claudio Santamaria. 



Informações Úteis

Preçário:

Bilhete normal - 4,5 euros

Bilhete com desconto - 3,5 euros

 

- No quadro do esforço nacional de contenção da propagação da COVID-19, a lotação das salas encontra-se limitada e não é permitida a entrada depois do início das sessões. O uso de máscara é obrigatório. Conheça todas as normas e recomendações aqui.

Horários

12 Nov

Qui: 19:30