AgendaO CinemaContactos

A

A

A

Tempo comum 1 6Tempo comum 1 6
Tempo Comum | Sessão Marsupial
Projeto educativo – Afim de Filmes
CinemaCinema
Sala 3
Sinopse

Susana Nobre | Ficção 64´ | 2018, Portugal/França

 

Num apartamento em Lisboa, Marta fica entregue aos cuidados maternos da sua primeira filha acabada de nascer, ao mesmo tempo que convalesce do parto. Nestes primeiros tempos são visitadas por familiares e amigos que ao serem envolvidos no espaço de intimidade da casa, narram histórias sobre o casamento, o nascimento dos filhos, os primeiros trabalhos, as expectativas e projectos futuros que têm. Nas diversas sequências assistimos em Tempo Comum ao desenrolar do ciclo da vida narrado em diversas vozes, fragmentos que se misturam com o momento que Marta está a viver. 

 

A Sessão Marsupial Tempo Comum faz parte da programação Afim de Filmes, o projeto educativo do Cinema São Jorge.

 

Sessões Marsupiais | Questões frequentes:

 

E se os bebés chorarem, consigo ouvir o filme?

A resposta é sim. Trata-se de uma sessão talhada para pais e bebés, por isso é normal ouvirmos alguns gemidos e choros. A maioria dos bebés acalma-se quando o filme começa.

 

E se o meu bebé chorar?

Se o bebé chorar, somos solidários! Na verdade, há fortes probabilidades de o bebé adormecer durante a sessão. Pedimos apenas que, se o choro for muito intenso, saiam por alguns minutos até o bebé se acalmar, após o que podem regressar.

 

Que idade deve ter o bebé para entrar no cinema?

Recomendamos estas sessões para bebés dos 0 aos 18 meses, mas deixamos ao critério de cada pai. São filmes para adultos e acima dos 18 meses as crianças já são demasiado irrequietas para deixarem os progenitores desfrutarem dos filmes. Posso trazer companhia, mesmo que ela não tenha um bebé? Claro que sim; também recomendamos as sessões aos avós babados.


Informações Úteis

Preço: 4 euros

Duração: 64'

 

 

Horários

De 21 de Fevereiro de 2020 a 21 de Fevereiro de 2020

Sex: 14:00
Arrow right brown strongDocument