26 Maio

Rogério Charraz regressa com o terceiro álbum de originais. “Não Tenhas Medo do Escuro” 

O concerto de lançamento será a 26 de Maio no Cinema São Jorge, em Lisboa. 

Além de Júlio Resende, “Não Tenhas Medo do Escuro” conta a com as participações da fadista Katia Guerreiro, da guitarrista Marta Pereira da Costa e do acordeonista João Gentil. Os irmãos Buba e Eduardo Espinho e António Caixeiro completam a lista de músicos convidados, trazendo o Alentejo para a canção Chuva nos Beirados.

 

27 Maio

Diogo Faro para uns, Sensivelmente Idiota para outros, está de volta com “Betos, Mitras e Afins”.
Se quisermos usar o vocabulário da moda, digamos que este talkshow ao vivo vai desconstruir os estereótipos mais comuns da sociedade portuguesa. Sendo menos pretensiosos: vai dar baile a betos, mitras, hipsters e restantes tribos urbanas. 
Pelo meio, há música, comédia e entrevistas, e vai ser (inserir adjectivos que enalteçam exageradamente o espectáculo mas que sejam credíveis e façam as pessoas comprar já o bilhete).

30 Maio

Mark Lanegan irá atuar dia 30 de Maio em Lisboa, no palco do Cinema São Jorge.
A voz grave de Mark Lanegan, bem como a forte presença que apresenta em palco não têm deixado ninguém indiferente. Com uma longa carreira de sucesso, o músico já passou por bandas como The Screaming Trees e Mad Season e participou em vários álbuns dos Queens of the Stone Age.

Para mais informações: http://www.everythingisnew.pt/mark-lanegan-lisboa

 

MARK LANEGAN

21h00

2 Junho

Infinitos Mil é o primeiro solo de stand up de Pedro Figueiredo. Durante uma hora as pessoas do público vão ouvir o Pedro, o rapaz que aparece no cartaz, a falar sobre vários temas. No dia do espetáculo ele deve estar com o cabelo um bocadinho mais comprido, porque a foto foi tirada há umas semanas. De resto deve estar parecido e devem reconhecer.

 

9 Junho

Viviane é uma cantora, compositora e letrista portuguesa que se deu a conhecer com o grupo pop-rock Entre Aspas nos anos 90.
A cantora convida-nos para um concerto que será uma viagem através das suas memórias pessoais e musicais onde têm encontro marcado canções profundas e sentimentais, e temas alegres e divertidos em que o público é frequentemente convidado a participar.